SALVADOR @ Espera para embarque no ferry chega a quatro horas na manhã deste feriado - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

SALVADOR @ Espera para embarque no ferry chega a quatro horas na manhã deste feriado

Movimento de passageiros por volta das 9h30 desta sexta-feira, no Terminal de São Joaquim, em Salvador — Crédito da foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia





Transporte não parou durante esta madrugada. Sete embarcações fazem as travessias para a Ilha de Itaparica nesta sexta-feira (12).

O sistema ferry boat opera na manhã desta sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, com sete embarcações em tráfego, mas a espera para embarque chega a quatro horas. As filas são tanto para pedestres, quanto para motoristas.

O transporte funciona em horário especial durante o feriado prolongado e, por isso, funcionou durante toda esta madrugada de quinta para sexta, com saídas do Terminal de São Joaquim, em Salvador. O esquema especial começou na quarta-feira (10) e segue até terça (16) para atender a alta demanda.

De acordo com a Internacional Travessias, o serviço não terá interrupções também na madrugada domingo (14) e segunda (15), saindo de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

Durante todo o feriado, sete embarcações estarão em operação, com saídas a cada 30 minutos: elas: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Anna Nery e Juracy Magalhães Júnior.




g1bahia 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas