SALVADOR 😢😢 Estudante de medicina morre após ser picada por uma formiga em casa - Observador Independente

BAHIA

24 de octubre de 2018

SALVADOR 😢😢 Estudante de medicina morre após ser picada por uma formiga em casa

Crédito da foto :: Arquivo pessoal




Uma jovem estudante de medicina, identificada como Michelle Giannini, de 24 anos, morreu na tarde de segunda-feira (22/10), após ser picada por uma formiga dentro da casa onde morava em Salvador.

De acordo com o boletim médico do Hospital da Bahia (HBA), Michelle deu entrada na unidade médica por volta das 14h, para onde foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já em estado crítico.

Segundo informações dos agentes do SAMU, a paciente foi vítima de uma picada de inseto, que evoluiu para uma grave parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser reanimada durante 40 minutos, no local. Michelle chegou ao Hospital da Bahia em coma profundo. No hospital foram solicitados todos os exames e testes toxicológicos.

A paciente, filha de um ex-vereador do município de Pilão Arcado, teve o protocolo de morte encefálica finalizado na terça-feira (23/10), às 16h, e a família assinou o termo permitindo a doação de órgãos.



aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas