SALVADOR @ Eventos alteram trânsito nos bairros de Nazaré, Barra e Ondina - Observador Independente

BAHIA

13 de octubre de 2018

SALVADOR @ Eventos alteram trânsito nos bairros de Nazaré, Barra e Ondina

Modificações acontecem neste domingo (14) Crédito da foto : Alfredo Filho / Secom




O tráfego nos bairros de Nazaré, Barra e Ondina será interditado amanhã (14) para a realização de dois eventos. No centro, acontece a Festa da Padroeira Nossa Senhora de Nazaré. Já na orla, ocorre a 10ª Corrida dos Médicos. 

Confira as alterações:

Nazaré - O tráfego será interditado a partir das 17h30 no bairro. O evento sairá da Praça Conselheiro Almeida Couto e segue pela Rua do Limoeiro, Rua Bela Vista do Cabral, Rua do Cabral, Ladeira do Hospital, com chegada na Praça Conselheiro Almeida Couto.

Orla - Haverá interdição do tráfego de veículos, das 6h às 9h, na Avenida Oceânica, trecho entre a Avenida Adhemar de Barros e o Largo do Farol da Barra, com compartilhamentos na faixa à direita, sentido Barra, no trecho entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira e com compartilhamentos na faixa à direita, sentido Barra, trecho entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Avenida Adhemar de Barros. Também haverá bloqueio do trânsito, das 6h às 7h20, na Avenida Oceânica, trecho entre a Travessa Bartholomeu de Gusmão e Avenida Adhemar de Barros, e na faixa à direita, sentido Barra, no trecho entre a Curva da Paciência e a Travessa Bartholomeu de Gusmão, Avenida Adhemar de Barros, trecho entre a Avenida Oceânica e o retorno próximo à UFBA.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas