SALVADOR @ Graer realiza transporte urgente de órgãos de Alagoinhas para Salvador - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

SALVADOR @ Graer realiza transporte urgente de órgãos de Alagoinhas para Salvador

Rins, fígado, córneas e coração foram levados ao Hospital Geral Roberto Santos
Foto : Divulgação / PM-BA





O Grupamento Aéreo da Polícia Militar fez o transporte, no início da tarde de ontem (4), de órgãos para pacientes internados em Salvador que apresentam estado grave. Rins, fígado, córneas e coração estavam em Alagoinhas, a cerca de 110 km da capital baiana, para onde precisavam ser transferidos com urgência.

O serviço foi solicitado pela Secretaria Estadual de Saúde e realizado com helicóptero em trajeto que durou, aproximadamente, 30 minutos. 

Após pouso no heliponto do Centro de Operações e Inteligência, no CAB, os órgãos, destinados a nove pacientes, foram levados por uma viatura até o Hospital Geral Roberto Santos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas