SALVADOR 👏👏👏 Homem é espancado na Vasco da Gama após tentar assaltar mulher em ponto - Observador Independente

BAHIA

27 de octubre de 2018

SALVADOR 👏👏👏 Homem é espancado na Vasco da Gama após tentar assaltar mulher em ponto

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online / Reprodução    




Um homem foi espancado por passageiros em um ponto de ônibus na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na tarde deste sábado (27/10), por volta das 17h30.

Segundo a Polícia Militar, pessoas que estavam no local informaram que o motivo do espancamento teria sido uma tentativa de roubo contra uma mulher que estava no ponto. Após o espancamento, o homem teve o corpo jogado na pista.

O momento foi registrado em vídeo pelos agressores do criminoso. Nas imagens, é possível ver pessoas batendo no homem e ouvir pessoas o acusando pela tentativa de roubo.

O comandante da 41ª Companhia Independente (CIPM Garcia/Federação), major Adilson de Santana, o suspeito foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e seu estado de saúde não foi divulgado.




AratuOnline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas