SALVADOR @ Homem é preso com drogas e munições no bairro Federação - Observador Independente

BAHIA

29 de octubre de 2018

SALVADOR @ Homem é preso com drogas e munições no bairro Federação

Crédito da foto :: Divulgação SSP-Ba    




Um homem foi flagrado, na tarde desta segunda-feira (29), com um quilo de maconha, 11 pinos de cocaína, 15 munições calibre 38 e duas de nove milímetros no bairro da federação, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), com Genivaldo Freitas Vaz, de 24 anos, foram encontraram ainda dois pacotes com cera de 1.500 pinos vazios, utilizados na comercialização de cocaína.

A prisão foi realizada durante incursões na região conhecida como Alto da Bola por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp Atlântico).

De acordo com o comandante da unidade, major PM Edmundo Assemany, com base em informações de denúncias anônimas e também vindas da inteligência, a Rondesp Atlântico intensificou ações na região onde Genivaldo foi preso.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho. Segundo o delegado Humberto Bartoli, Genivaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de munição de uso restrito.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas