SALVADOR @ Homem que já responde processo por homicídio é preso por tráfico no bairro Costa Azul - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

SALVADOR @ Homem que já responde processo por homicídio é preso por tráfico no bairro Costa Azul

Crédito da Fotomontagem : OBI c/ imagens da SSP-BA / Divulgação    




Um homem identificado como Carlos Assunção Lima, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (5/9), durante uma ronda da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), na rua Professor Isaías Alves, no bairro de Costa Azul, em Salvador. Carlos já tinha passagem pela polícia por roubo a coletivo e responde a um processo por homicídio.

Foram encontrados 50 sacos de maconha no momento em que o suspeito foi surpreendido. Durante a abordagem, também foram apreendidos mais uma quantidade de entorpecentes, embalagens para armazenamento de drogas, além de uma balança e duas tesouras na casa do acusado. Na ronda, os policiais suspeitaram das atitudes de Carlos, que estava saindo de um beco.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas