SALVADOR @ PÂNICO E TIROS # Homens armados e seguranças trocam tiros durante ataque a carro-forte em estacionamento de supermercado - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

SALVADOR @ PÂNICO E TIROS # Homens armados e seguranças trocam tiros durante ataque a carro-forte em estacionamento de supermercado

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (2), no estacionamento do Supermercado Extra, na Avenida Vasco da Gama. Ninguém ficou ferido. Crédito da foto Internauta   




Assalto a carro-forte e tiroteio provocam susto em supermercado na Avenida Vasco da Gama

Criminosos armados e seguranças de um carro-forte trocaram tiros na tarde desta terça-feira (2), no estacionamento do Supermercado Extra, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a SSP, não há informações sobre roubo de valores. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Segundo informações do Supermercado Extra, após a troca de tiros, a loja acionou a polícia e disse que vai colaborar com as investigações.

Leia abaixo, na íntegra, o comunicado divulgado pelo supermercado:

"A rede confirma a ocorrência de uma tentativa de assalto a carro forte no estacionamento de sua unidade Vasco da Gama, na tarde desta terça-feira (02/10). Houve troca de tiros entre os seguranças da empresa de transporte de valores e os bandidos, mas não há registro de feridos. A loja acionou imediatamente as autoridades competentes e reforça que está à disposição para colaborar com as investigações".

Estacionamento do supermercado Extra na Avenida Vasco da Gama, em Salvador
Foto: Anna Valéria/TV Bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas