SALVADOR @ Idoso é morto a tiros na região da Avenida Paralela - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

SALVADOR @ Idoso é morto a tiros na região da Avenida Paralela

O homem foi baleado após reagir a assalto Crédito da foto : Reprodução / Correio





Um idoso foi morto a tiros na manhã de hoje (5), no bairro de Patamares, na orla de Salvador. O corretor de imóveis Eder Figueiredo, de 69 anos, estava dentro de um carro e foi baleado ao reagir a um assalto. O corpo do homem foi encontrado ao lado do veículo.

O crime aconteceu na Rua Ibipitanga, perto da Avenida Luís Viana Filho (Paralela). Ainda não se sabe se Eder foi abordado no local ou já estava rendido, mas a polícia suspeita que houve perseguição. 

O local foi isolado pela Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica já chegou para fazer a perícia. Os bandidos não conseguiram roubar o carro e não há informações se eles levaram algum pertence. A autoria do crime ainda é desconhecida.



Lara Ferreira

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas