SALVADOR @ Jiboia de quase dois metros é achada em grade de janela de apartamento no bairro São Marcos - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

SALVADOR @ Jiboia de quase dois metros é achada em grade de janela de apartamento no bairro São Marcos

Jiboia de quase dois metros é achada em grade de janela de apartamento em Salvador 
Foto: Divulgação/COPPA




Uma jiboia de quase dois metros foi achada na manhã desta sexta-feira (5), enrolada na grade da janela de um apartamento localizado no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com a Companhia de Proteção Ambiental da Polícia Militar (COPPA), que fez o resgate do animal, ninguém foi picado pela cobra.

Conforme a moradora do imóvel relatou aos policiais, ela acordou e tomou um susto ao ver a cobra presa na grade do apartamento que fica no andar térreo do condomínio Recanto das Ilhas. Assustada, a mulher acionou a COPPA.

A equipe da polícia foi até o local e o resgate durou cerca de dez minutos. O condomínio fica próximo ao Jardim Botânico de Salvador, onde o animal foi solto. O Jardim botânico é uma área de preservação ambiental e a área onde a cobra foi solta fica distante da região residencial.

Cobra foi resgatada de condomínio no bairro de São Marcos, em Salvador
Crédito da foto: Divulgação/COPPA
Após ser resgatada pelos policiais da COPPA, cobra foi solta em área de mata, em Salvador
Crédito da foto: Divulgação/COPPA



g1bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas