SALVADOR @ Justiça decreta prisão preventiva de PM que atirou em quatro pessoas no bairro da Barra - Observador Independente

SALVADOR @ Justiça decreta prisão preventiva de PM que atirou em quatro pessoas no bairro da Barra

Compartilhar
Crédito da imagem :: Reprodução / Vídeo Youtube 





A Justiça decretou a prisão preventiva do soldado da Polícia Militar que atirou e feriu quatro pessoas na Barra, em Salvador, segundo o G1. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) afirmou que a decisão foi tomada após a audiência de custódia de Manoel Landulfo Sampaio, na tarde desta segunda-feira (29).

O policial pode responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e lesões corporais. Ainda de acordo com a publicação, em sua decisão, o juiz argumentou que Sampaio "demonstrou ser uma pessoa perigosa" pela forma como agiu durante a comemoração dos eleitores do presidente eleito, Jair Bolsonado (PSL).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o soldado foi preso, na noite de domingo, por policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque da Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes.

Informações preliminares dão conta de que o policial teria discutido com um ambulante, sacado a arma e desferido vários tiros, atingindo quem estava por perto. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais Português e Geral do Estado.



bocãonews

Post Bottom Ad

VivaABahia