SALVADOR @ Limpurb registra redução de 34,62% em lixo descartado durante eleições - Observador Independente

BAHIA

8 de octubre de 2018

SALVADOR @ Limpurb registra redução de 34,62% em lixo descartado durante eleições

Os resíduos diminuíram quase 45 toneladas em comparação com 2016
Foto : Bruno Concha / GOVBA




A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador recolheu 81,72 toneladas de lixo descartado durante o domingo de eleições da capital baiana. O valor é 34,62% menor do que as 125 toneladas coletadas em 2016. 

O número é resultado da redução do investimento na produção de panfletos de candidatos, conhecidos como santinhos, em razão da nova legislação eleitoral. 

O número de funcionários da Limpurb atuando na limpeza das ruas também diminuiu em comparação com a última eleição: foram 1.361 agentes, 14 compactadores e 22 caminhões. Em 2016, a equipe contou com 1.941 pessoas, 34 compactadores e 25 caminhões.




Lara Ferreira 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas