SALVADOR @ Mais de 150 brinquedos irregulares são apreendidos em Salvador durante operação - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

SALVADOR @ Mais de 150 brinquedos irregulares são apreendidos em Salvador durante operação

Crédito da Foto: divulgação/Secom



Centro e cinquenta e um brinquedos foram apreendidos pela Prefeitura de Salvador durante a operação “Brinquedo Seguro”, que encerrou nesta quinta-feira (11/10).

Brinquedos como espada plástica, bonecas, revólveres, cavalinhos e bolas sonoras estavam sem a certificação de segurança, recomendações de riscos e cuidados, indicação da faixa etária ou as informações das embalagens não estavam em português.

Sessenta e três lojas de brinquedos dos shoppings Bela Vista, da Bahia, Piedade, Barra, Salvador e dos bairros da Liberdade, Cajazeiras e Centro foram vistoriadas, três estabelecimentos estavam irregulares e foram autuados por não ter o selo obrigatório do Inmetro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas