SALVADOR @ MAM abre exposição 'Mestre Didi– Ancestralidade e Resistência' hoje - Observador Independente

BAHIA

18 de octubre de 2018

SALVADOR @ MAM abre exposição 'Mestre Didi– Ancestralidade e Resistência' hoje

A mostra, com curadoria de Thaís Darzé, fica aberta à visitação de terça a domingo, das 13h às 18h, na Capela, a entrada é gratuita  Crédito da foto :: Divulgação






O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) abre hoje (18), às 19h, a exposição “Mestre Didi – Ancestralidade e Resistência”, parte do programa "Estado Bienal", instaurado pelo diretor Zivé Giudice. A mostra, que tem curadoria de Thaís Darzé, fica aberta a visitação de terça a domingo, das 13h às 18h, na Capela. A entrada é gratuita.

Deoscóredes Maximiliano dos Santos, o Mestre Didi, foi um escritor, artista plástico e sacerdote afro-brasileiro. Filho da venerável Mãe Senhora do Ilê Axé Opô Afonjá, ele deixou uma obra hoje conhecida no mundo inteiro por força de sua integridade e força cultural. Seu centenário, em 2017, foi celebrado com uma série de atividades, no Brasil e no exterior.

SERVIÇO: 

O QUE: Mestre Didi – Ancestralidade e Resistência
ONDE: Capela do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM)
QUANDO: Abertura hoje (18), às 19h; visitação de terça a domingo, das 13h às 18h
QUANTO: Grátis!

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas