SALVADOR @ Mercado do Rio Vermelho lança edital para ocupação de boxes - Observador Independente

BAHIA

25 de octubre de 2018

SALVADOR @ Mercado do Rio Vermelho lança edital para ocupação de boxes

Mercado do Rio Vermelho, Ceasinha, em Salvador — Foto: Camila Souza / GOVBA





A Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) lançou edital para ocupação de boxes do Mercado do Rio Vermelho, mais conhecido como Ceasinha, em Salvador.

Há espaços disponíveis para os seguintes ramos de atividades: artesanato, paisagismo, restaurante, açougue, lanchonete, entre outros. Podem participar do processo seletivo pessoas físicas e jurídicas que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pelo edital, que está disponível no site do centro comercial.

Os interessados devem apresentar as propostas e documentos de habilitação, nas condições estabelecidas no edital, em sessão pública a ser realizada no dia 19 de novembro, às 9h, na sede da Sudic, que fica na BR-324, trecho de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Mercado do Rio Vermelho

Frequentado por baianos e turistas, o Mercado do Rio Vermelho tem 138 boxes, com operações de floricultura e serviços, artesanato e petshop, hortifruti, empório gourmet e bazar, açougue, peixaria e produtos típicos e restaurante e lanchonetes.

O centro comercial dispõe de 240 vagas de estacionamento, sendo 190 cobertas, e conta com agentes de segurança particular. O serviço é pago.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas