SALVADOR @ Mercado do Rio Vermelho lança edital para ocupação de boxes - Observador Independente

SALVADOR @ Mercado do Rio Vermelho lança edital para ocupação de boxes

Compartilhar
Mercado do Rio Vermelho, Ceasinha, em Salvador — Foto: Camila Souza / GOVBA





A Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) lançou edital para ocupação de boxes do Mercado do Rio Vermelho, mais conhecido como Ceasinha, em Salvador.

Há espaços disponíveis para os seguintes ramos de atividades: artesanato, paisagismo, restaurante, açougue, lanchonete, entre outros. Podem participar do processo seletivo pessoas físicas e jurídicas que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pelo edital, que está disponível no site do centro comercial.

Os interessados devem apresentar as propostas e documentos de habilitação, nas condições estabelecidas no edital, em sessão pública a ser realizada no dia 19 de novembro, às 9h, na sede da Sudic, que fica na BR-324, trecho de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Mercado do Rio Vermelho

Frequentado por baianos e turistas, o Mercado do Rio Vermelho tem 138 boxes, com operações de floricultura e serviços, artesanato e petshop, hortifruti, empório gourmet e bazar, açougue, peixaria e produtos típicos e restaurante e lanchonetes.

O centro comercial dispõe de 240 vagas de estacionamento, sendo 190 cobertas, e conta com agentes de segurança particular. O serviço é pago.

Post Bottom Ad

VivaABahia