SALVADOR 👏👏👏 Monitorado por câmeras, assaltante de ônibus é morto por policiais da Operação Gemeos - Observador Independente

BAHIA

26 de octubre de 2018

SALVADOR 👏👏👏 Monitorado por câmeras, assaltante de ônibus é morto por policiais da Operação Gemeos

Crédito da foto :: Divulgação/SSP-BA       



Um assaltante com pelo menos 50 roubos praticados contra coletivos, foi localizado, na noite desta quinta-feira (25/10), em Salvador, por equipes da Operação Gemeos. Segundo a SSP-BA, identificado em várias imagens de câmeras dos veículos, o criminoso usava sempre farda de uma escola municipal durante os delitos.

Procurado há pelo menos três meses, as guarnições ampliaram as abordagens, na Estrada do Derba, região onde ele agia. Desta vez, percebendo o nervosismo de alguns passageiros, o ônibus n° 30351, linha 1643 (Fazenda Coutos x Pituba) foi monitorado. Durante a aproximação dos PMs, o assaltante desceu do veículo e tentou fugir.

Ainda de acordo com a SSP-BA, houve perseguição e, no confronto, ele terminou ferido, socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com o assaltante, ainda não identificado, foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e um celular. 

Os passageiros relataram que ele havia acabado de anunciar o roubo quando as viaturas passaram a fazer o acompanhamento do coletivo. Um segundo criminoso conseguiu escapar correndo para um matagal.

“Acreditamos que ele morava, na região do Subúrbio Ferroviário, pois pegava sempre um ônibus que fizesse esse trecho e, no caminho de volta pra casa, pela noite, praticava os roubos. Infelizmente ele não se entregou e reagiu, nos obrigando a uma resposta proporcional”, contou o comandante da Operação Gemeos da PM, major Gabriel Neto.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas