SALVADOR @ Mulher com problemas psiquiátricos desaparece no bairro do Bonfim e preocupa familiares - Observador Independente

BAHIA

8 de octubre de 2018

SALVADOR @ Mulher com problemas psiquiátricos desaparece no bairro do Bonfim e preocupa familiares

Crédito da foto : Arquivo familiar / Cedido para divulgação    




Uma mulher desapareceu no bairro do Bonfim, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (8), e deixou amigos e familiares preocupados. Parentes de Ana Cláudia Pinho da Silva, de 47 anos, entraram em contato para pedir ajudar para encontrá-la.

Segundo amigos e familiares, Ana Claudia foi diagnosticada com quadro de esquizofrenia e tinha uma consulta marcada com o psicólogo nesta segunda-feira, após surto que teve há poucos dias, o que pode ter motivado o desaparecimento.

A vítima estava sozinha com o pai em casa quando sumiu. A filha de Ana Claudia informou que ela está vestida com calça preta e blusa dourada, está sem documentos, sem dinheiro e foi vista pela última vez nas imediações do Terminal de Ferry Boat, em São Joaquim.



bn

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas