SALVADOR @ Mulher dá à luz na recepção da Maternidade de Referência, no bairro Pau Miúdo - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

SALVADOR @ Mulher dá à luz na recepção da Maternidade de Referência, no bairro Pau Miúdo

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online



Uma mulher acabou parindo na cadeira da recepção da Maternidade de Referência José Maria de Magalhães, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, no final da tarde desta sexta-feira (12/10). Em contato com o site Aratu Online, outra paciente, que não quis ter a identidade revelada, e aguardava atendimento no momento que a mulher chegou com a criança já “coroando”.

“Quando ela chegou já estava em trabalho de parto, mas todo mundo que ela procurou alegou que o local estava superlotado e não tinha lugar para ela lá dentro. Eu cheguei às 11h da manhã e agora, 19h30, ainda não fui atendida”, contou.

Ainda de acordo com a testemunha, a mulher só foi atendida pelos funcionários da unidade quando outras pessoas que estavam no local começaram a gritar, por causa do sangue que derramava no chão vindo da grávida. O site Aratu Online tentou entrar em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), mas não obteve êxito.




Informações AratuOnline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas