SALVADOR @ Mulher tenta entrar no presídio com celulares, baterias e chips na vagina - Observador Independente

BAHIA

18 de octubre de 2018

SALVADOR @ Mulher tenta entrar no presídio com celulares, baterias e chips na vagina

Crédito da Foto :: leitor/Aratu Online    




Uma mulher identificada como Danúbia Marques Correia foi flagrada tentando entrar no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, com dois celulares, duas baterias e quatro chips.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18/10) e foi confirmado ao Aratu Online por agentes penitenciários que trabalham no local. A suspeita passava por um scanner corporal quando os equipamentos foram localizados dentro da sua vagina. Depois de uma busca realizada pelas agentes femininas foi encontrado o material.

A mulher, que iria visitar um interno, foi encaminhada para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Os policiais da unidade relataram que a suspeita foi ouvida e liberada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas