SALVADOR @ NOB promove sexta edição da Corrida Outubro Rosa - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

SALVADOR @ NOB promove sexta edição da Corrida Outubro Rosa

Credito do cartaz : Carol Campos Assessoria de Imprensa / Divulgação    





Para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e promover a atividade física regular e os hábitos saudáveis, o NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia) / Grupo Oncoclínicas, em parceria com o Núcleo da Mama, promove, no próximo dia 21 de Outubro, a sexta edição da Corrida Outubro Rosa, no Parque da Cidade, a partir das 7h30. 

A programação inclui sessão de alongamento, aula de zumba e Fit Dance. Serão três quilometros e meio de corrida e um quilometro e meio de caminhada. O evento, organizado pela Tuchê Runners, é aberto a pacientes oncológicos, familiares, simpatizantes da causa e todos que queiram participar e as inscrições custam R$ 50,00 mais a taxa do site. Inscrições: 
https://www.centraldacorrida.com.br/corridaoutubrorosa e loja Acquaroma Shopping Paralela.

Apesar da obesidade sempre ter sido associada às doenças do coração, a gordura corporal também pode influenciar no desenvolvimento de diversos tipos de câncer. De acordo com a oncologista, Renata Cangussu, da equipe do NOB, “cerca de 30% dos casos de câncer podem ser prevenidos com alimentação adequada, atividade física regular e peso saudável.”

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas