SALVADOR @ Oito pessoas ficam feridas em tumulto na estação de trem da Calçada - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

SALVADOR @ Oito pessoas ficam feridas em tumulto na estação de trem da Calçada

A confusão ocorreu após a explosão de fusíveis de alta tensão na parte externa do terminal de trens / Foto : Reprodução/Prefeitura de Salvador




Um tumulto causado pela explosão de fusíveis de alta tensão na parte externa da estação de trem da Calçada, na Cidade Baixa, deixou oito pessoas feridas no início da tarde de hoje (2). As causas do curto-circuito são investigadas.

Em nota, a CTB/Sedur (Companhia de Transportes da Bahia) informou que a arrebentação ocorreu a cerca de 100 metros do terminal de trens, que realiza o trajeto até o Subúrbio Ferroviário.

De acordo com o órgão, a explosão causou um pequeno tumulto entre os passageiros, o que ocasionou escoriações leves em oito pessoas. As vítimas foram levadas pela CTB para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro da San Martin.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas