SALVADOR @ Operação Apolo flagra trio de assaltantes no bairro São Cristóvão - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

SALVADOR @ Operação Apolo flagra trio de assaltantes no bairro São Cristóvão

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA




A Operação Apolo da Polícia Militar flagrou, na tarde desta última quarta-feira (10/10), um trio de assaltantes, no bairro de São Cristóvão. Dois adolescentes e um adulto estavam com um veículo roubado, arma e pertences de vítimas.

Os militares faziam rondas preventivas, na Avenida Aliomar Baleeiro, naquele bairro, quando duas pessoas informaram que três homens estavam em um carro praticando assaltos. As equipes se dividiram e conseguiram chegar até o veículo Palio, placa OZR-4583, que possuía restrição de roubo.

Dentro do automóvel estavam Luiz Claudio Andrade da Silva e mais dois adolescentes de 14 e 15 anos. Com os criminosos os PMs apreenderam o carro roubado, um revólver calibre 38 e munições, além de recuperarem objetos de vítimas (correntes, celular, carteira, aliança, entre outros).

O adulto foi apresentado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), e os outros dois, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O trio foi reconhecido pelas vítimas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas