SALVADOR @ Operação da Embasa encontra pontos de fornecimento ilegal de água em São Caetano - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

SALVADOR @ Operação da Embasa encontra pontos de fornecimento ilegal de água em São Caetano

Polícias Civil e Militar, além do Departamento de Polícia Técnica, participaram da ação
Crédito da foto EMBASA / Divulgação




Em operação de combate à fraude no consumo de água, a Embasa, junto com a Polícia Civil, Militar e o Departamento de Polícia Técnica, encontraram hoje (3) duas ligações clandestinas no bairro de São Caetano, em Salvador. 

Uma das fraudes identificadas, localizada na Rua Resende de Jesus, abastecia cinco bares, além de barbearia, padaria e uma escola de futebol. Já a outra, situada na Capelinha, fornecia o insumo para dois prédios com 11 imóveis residenciais e três pequenos comércios. 

Os responsáveis pelos estabelecimentos vão ser intimados a depor na 4ª Delegacia Territorial de Polícia, também no bairro. A Polícia Técnica coletou provas que vão ser relatadas no inquérito policial. 

O furto de água é qualificado como crime contra o patrimônio, de acordo com o artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Para relatar denúncias, basta ligar para o número 0800 055 195.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas