SALVADOR @ Pescadores ficam 16 horas à deriva no mar de Salvador - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

SALVADOR @ Pescadores ficam 16 horas à deriva no mar de Salvador

Uma equipe do Graer localizou os homens na manhã de hoje
Crédito da foto :: Divulgação / SSP-BA


Lara Ferreira 



Uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia localizou e resgatou, na manhã de hoje (10), três pescadores que ficaram à deriva por cerca de 16 horas no mar de Salvador.

De acordo com o G1, a Secretaria de Segurança Pública explicou que, com um helicóptero, o Graer encontrou em um barco, na Baía de Todos-os-Santos, o trio que havia saído da Ribeira na tarde de ontem (10). 

Ainda segundo informações da SSP-BA, os pescadores saíram por volta das 14h e tinham previsão de retorno às 16h. Por volta das 18h, eles entraram em contato com o dono da embarcação e avisaram que estavam à deriva. 

Buscas com outros barcos, com apoio da Capitania dos Portos, foram feitas, mas não houve sucesso. Na manhã de hoje, a equipe do Graer ampliou os trabalhos utilizando um helicóptero e encontraram os homens. 

A SSP-BA informou que todos passam bem.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas