SALVADOR @ PM baleado no Garcia já tinha sofrido tentativa de homicídio há exatos dois anos - Observador Independente

SALVADOR @ PM baleado no Garcia já tinha sofrido tentativa de homicídio há exatos dois anos

Compartilhar
Crédito da Foto: Arquivo pessoal




O policial militar baleado durante uma operação no bairro do Garcia, em Salvador, já tinha sido ferido em outra situação há pouco menos de dois anos. O primeiro caso envolvendo o tenente Rafael de Oliveira Silva, 33 anos, aconteceu no Rio Vermelho. Coincidentemente, a ocorrência também foi registrada no mês de outubro.

Na última quinta-feira (4/10), o oficial, lotado no Esquadrão Águia, fazia patrulhamento quando sua guarnição foi recebida a tiros. Rafael foi baleado na perna e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passa bem. Um suspeito de atirar contra a viatura também acabou atingido e levado ao hospital, mas não resistiu.

Já no dia 28 de outubro de 2016, Rafael saía de uma boate quando foi surpreendido por homens que estariam a bordo de uma caminhonete. Na época, imagens de câmeras de segurança flagraram a ação.

Na filmagem divulgada na oportunidade era possível notar que o tenente caminhava de mãos dadas com outra pessoa. Eles se aproximaram de um veículo e começaram a conversar. Neste momento, ocupantes do carro se aproximaram. Em fração de segundos, o atirador sacou uma arma e baleou a vítima, que correu.



aratuonline

Post Bottom Ad

VivaABahia