SALVADOR @ PM baleado no Garcia já tinha sofrido tentativa de homicídio há exatos dois anos - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

SALVADOR @ PM baleado no Garcia já tinha sofrido tentativa de homicídio há exatos dois anos

Crédito da Foto: Arquivo pessoal




O policial militar baleado durante uma operação no bairro do Garcia, em Salvador, já tinha sido ferido em outra situação há pouco menos de dois anos. O primeiro caso envolvendo o tenente Rafael de Oliveira Silva, 33 anos, aconteceu no Rio Vermelho. Coincidentemente, a ocorrência também foi registrada no mês de outubro.

Na última quinta-feira (4/10), o oficial, lotado no Esquadrão Águia, fazia patrulhamento quando sua guarnição foi recebida a tiros. Rafael foi baleado na perna e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passa bem. Um suspeito de atirar contra a viatura também acabou atingido e levado ao hospital, mas não resistiu.

Já no dia 28 de outubro de 2016, Rafael saía de uma boate quando foi surpreendido por homens que estariam a bordo de uma caminhonete. Na época, imagens de câmeras de segurança flagraram a ação.

Na filmagem divulgada na oportunidade era possível notar que o tenente caminhava de mãos dadas com outra pessoa. Eles se aproximaram de um veículo e começaram a conversar. Neste momento, ocupantes do carro se aproximaram. Em fração de segundos, o atirador sacou uma arma e baleou a vítima, que correu.



aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas