SALVADOR @ Polícia apreende submetralhadora com homem e adolescente na Avenida São Rafael - Observador Independente

BAHIA

18 de octubre de 2018

SALVADOR @ Polícia apreende submetralhadora com homem e adolescente na Avenida São Rafael

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA     




A Operação Bloqueio da Polícia Militar, promovida nas principais vias de Salvador, apreendeu em um carro, na noite desta quarta-feira (17/10), uma submetralhadora de calibre restrito, na Avenida São Rafael, em Salvador. O armamento estava com um adulto e um menor de idade. Drogas e uma capa de colete balístico do Juizado de Menores também foram localizados dentro de um veículo.

Segundo a SSP-BA, guarnições da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) abordaram o automóvel modelo Cobalt, placa OKI-4946, aproximadamente às 22h. Antônio Peixoto Nascimento Filho, 46 anos, e um adolescente de 17 anos estavam dentro do carro.

Ainda de acordo com a SSP-BA, percebendo o nervosismo da dupla, os militares fizeram uma busca minuciosa e encontraram uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, uma capa de colete balístico do Juizado de Menores, 15 trouxas de maconha, uma pedra de crack e celulares. A dupla foi conduzida até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde o caso foi registrado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas