SALVADOR @ Polícia prende “falsos hóspedes” com dois quilos de cocaína em hotel na Barra - Observador Independente

BAHIA

10 de octubre de 2018

SALVADOR @ Polícia prende “falsos hóspedes” com dois quilos de cocaína em hotel na Barra

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA      



Falsos hóspedes foram flagrados, na noite de terça-feira (9/10), com 2 kg de cocaína, no bairro da Barra, em Salvador. A Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Choque e equipes da Polícia Federal monitoravam o trio que é do Mato Grosso do Sul.

Segundo a SSP-BA, os policiais montaram uma campana, no Porto da Barra, e quando os traficantes desceram de um hotel, com malas, foram abordados. Eles tentaram voltar correndo para o estabelecimento, mas foram impedidos.

Ainda de acordo com a SSP-BA, com indícios de tráfico, o cão Ajax, da raça Pastor Alemão, especialista em farejar drogas, fez uma busca minuciosa e encontrou 2 kg de cocaína, nas malas. Com o trio os policiais militares e federais acharam, ainda, pouco mais de R$ 1 mil em espécie. O caso foi registrado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas