SALVADOR @ PROTESTO # CUT/PT/PCdoB atravessam ônibus e fecham saída da Estação Mussurunga - Observador Independente

BAHIA

1 de octubre de 2018

SALVADOR @ PROTESTO # CUT/PT/PCdoB atravessam ônibus e fecham saída da Estação Mussurunga

Crédito da foto Reprodução/RecordTV Itapuã 




Um protesto de rodoviários fechou a Estação Mussurunga, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (1°). Um ônibus foi atravessado na saída do terminal e impede que outros coletivos saiam do terminal. Os trabalhadores reivindicam a implantação de um redutor de velocidade na saída da estação.

A manifestação acontece um dia depois do acidente que aconteceu no terminal. No domingo (30), um ônibus bateu em um carro de passeio na saída da estação. Segundo relatos, essa foi a primeira ocorrência na área e há muito vem sendo pedido um redutor de velocidade à Transalvaldor, porém até então nada foi feito até o momento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas