SALVADOR @ Suspeito que ostentava armas nas redes morre após confronto com a PM no bairro São Marcos - Observador Independente

BAHIA

9 de octubre de 2018

SALVADOR @ Suspeito que ostentava armas nas redes morre após confronto com a PM no bairro São Marcos

Crédito da Foto: divulgação/SSP




Um suspeito que ostentava fotos e vídeos armado nas redes sociais morreu após trocar tiros com policiais militares na madrugada desta terça-feira (9/10) no bairro de São Marcos, em Salvador. Seus comparsas conseguiram fugir.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) receberam uma denúncia de homens armados na localidade de São Domingos.

Os policiais contaram que, chegando no ponto indicado, os suspeitos atiraram. Um deles foi atingido e socorrido, mas não resistiu. No celular do homem, ainda não identificado, tinham fotos e vídeos com armas.

Na ação, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições, colete balístico, rádio transmissor, balança e porções de maconha.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas