SALVADOR @ Transalvador altera tráfego por causa de eventos no final de semana - Observador Independente

BAHIA

20 de octubre de 2018

SALVADOR @ Transalvador altera tráfego por causa de eventos no final de semana

As atividades modificam fluxo, principalmente, na orla - Foto : Agecom / Salvador





Em decorrência de eventos sediados na capital baiana hoje (20) e amanhã (21), a Transalvador vai alterar o tráfego de veículos de algumas vias. O objetivo, de acordo com o órgão, é oferecer maior segurança aos participantes dos eventos. 

Salvador Vai de Bike no Combate ao Câncer de Mama - O encontro será amanhã e haverá interdição progressiva do fluxo de veículos, a partir das 8h, em uma faixa das vias. O bloqueio acontece seguindo pela Av. Presidente Costa e Silva, Av. Centenário, Rua Airosa Galvão, Av. Oceânica, Rua Dr. Artur Neiva, Av. Centenário, Viaduto Rômulo Almeida e Avenida Vasco da Gama.

Challenge Family - A partir da meia noite de hoje, até às 13h de amanhã, fica proibido o estacionamento de veículos na Avenida Amaralina, a partir do retorno próximo ao Bompreço, e na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas