SALVADOR @ Transalvador reforça monitoramento do trânsito em domingo de eleições - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

SALVADOR @ Transalvador reforça monitoramento do trânsito em domingo de eleições

O objetivo é evitar transtornos no tráfego de veículos durante a votação
Crédito da foto : Agecom / Salvador





Devido ao primeiro turno das eleições que acontece no domingo (7), a Transalvador montou uma operação de trânsito, com equipes voltadas ao monitoramento reforçado de tráfego, a fim de solucionar com rapidez qualquer conflito que atrapalhe a fluidez de veículos nas vias. O foco maior é atender aos locais perto dos maiores colégios eleitorais da capital baiana.

Alguns dos pontos que vão receber atenção especial são a Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, no Vale do Canela; o Colégio Iceia, no Barbalho; e a Fundação Politécnica, na Federação. 

As principais regiões da cidade, que têm um grande fluxo de veículos diariamente, também vão ganhar uma atuação reforçada do órgão. Estão entre os trechos a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), a Rua Silveira Martins e os bairros de Pernambués, Cajazeiras e Itapuã. 

Além do monitoramento, vão ser cancelados os eventos que alterem o trânsito, como o projeto Ruas de Lazer, realizado aos domingos e feriados na Avenida Magalhães Neto, no Dique do Tororó e no Condomínio Greenville.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas