SALVADOR ūüéĖ Tr√™s bandidos morrem em confronto com a pol√≠cia ap√≥s assaltos na Cidade Baixa - Observador Independente

SALVADOR ūüéĖ Tr√™s bandidos morrem em confronto com a pol√≠cia ap√≥s assaltos na Cidade Baixa

Compartilhar
Cr√©dito da foto :: Internauta do sote Boc√£o News / Reprodu√ß√£o   





Um trio morreu em troca de tiros com a polícia após uma sequência de assaltos no bairro da Ribeira, em Salvador, na noite desta terça-feira (16). De acordo com fontes do BNews, militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar foram informados, por volta de 19h, que três homens estavam assaltando pessoas na Avenida Porto dos Mastros e agredindo populares que não tinham objetos na hora do roubo.

Durante a ronda à procura do veículo Palio, onde o trio estava a bordo, policiais localizaram os suspeitos na Rua da Imperatriz, na Boa Viagem. A sirene e o giroflex foram acionados, mas o trio ignorou as ordens de parada do carro e empreendeu fuga em alta velocidade e atirando contra os policiais.

A equipe de militares solicitou apoio e deu sequ√™ncia √† persegui√ß√£o, alcan√ßando o grupo na Rua Polidoro Bettencurt. Segundo a pol√≠cia, os assaltantes desceram do carro e efetuaram novos disparos contra os policiais, que reagiram atirando contra o trio, No confronto, os bandidos foram atingidos e socorridos para o Hospital do Sub√ļrbio, mas n√£o resistiram aos ferimentos.

O ve√≠culo Fiat Palio possui restri√ß√£o de roubo. Com o trio, foram encontrados tr√™s armas, muni√ß√Ķes e um celular.




Com informa√ß√Ķes do rep√≥rter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan.

Post Bottom Ad

VivaABahia