SALVADOR @ Três dos sete detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura são recapturados; eles estavam em ônibus - Observador Independente

BAHIA

9 de octubre de 2018

SALVADOR @ Três dos sete detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura são recapturados; eles estavam em ônibus

A partir da esquerda: Rogério Oliveira Santos, Enzo Uadson Santos Oliveira e Wellington Campos Maisck — Foto: Divulgação/SSP-BA




Presos fugiram na madrugada de segunda-feira (8), após conseguirem tirar tijolos da parede da cela, em Salvador.

Três dos sete detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura, em Salvador, na madrugada de segunda-feira (8), foram recapturados na noite do mesmo dia. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o trio estava em um ônibus.

Ainda segundo a SSP-BA, após a fuga, rondas estavam sendo realizadas na Avenida Gal Costa, via que fica no entorno do presídio, quando uma denúncia foi repassada aos policiais. Os PMs então cercaram um ônibus coletivo e determinou que o veículo parasse. Através de fotos, os presos foram reconhecidos.

Rogério Oliveira Santos, Enzo Uadson Santos Oliveira e Wellington Campos Maisck foram presos e reconduzidos até o sistema prisional.

Caso

Os sete detentos conseguiram tirar os tijolos da parede da cela em que estavam, pularam o muro do pátio e fugiram por um matagal que fica próximo à unidade prisional, na madrugada de segunda-feira.

Os detentos que fugiram foram identificados como Felipe Nauã Fiuza Moreira, Wellington Campos Masisk, Eremito Carlos Nascimento Andrade, Enzo Vadson Santos Oliveira, Rogério Oliveira Santos, Caio Felipe Santos Santana e Joílson Santos Silva.

O caso aconteceu 20 dias após a fuga de outros três presos, também no Complexo da Mata Escura.




As informações são da SSP/Ba

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas