SALVADOR @ URGENTE # "Apoio Bolsonaro", diz Neto sobre segundo turno à Presidência - Observador Independente

BAHIA

10 de octubre de 2018

SALVADOR @ URGENTE # "Apoio Bolsonaro", diz Neto sobre segundo turno à Presidência

Prefeito ACM Neto / Crédito da foto : Padrão OBI / Secom - Divulgação      




Vagner Souza/Chayenne Guerreiro e Juliana Nobre




O presidente do Democratas, prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), declarou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quarta-feira (10), durante coletiva de imprensa, após participar de reunião em Brasília com a cúpula do partido. 

Demos liberdade em nome do partido pra que cada militante possa expressar sua opinião. No primeiro turno podemos seguir a pureza das nossas ideologias. No segundo turno não. Pelos candidatos não serem quem você apoiou, dada a circunstância desse segundo turno, eu irei votar em Jair Bolsonaro, 
assegurou o prefeito.

Ao lado do ex-prefeito de Feira de Santana, derrotado no pleito ao governo do Estado, Zé Ronaldo, o presidente do DEM justificou seu posicionamento ao declarar que "as ruas se manifestaram contra o PT", e culpando o partido adversário pela economia do país, Neto afirmou que "uma vez eleito presidente da República trabalhar para unificar o país. Espero q ele tenha esse compromisso, essa visão depois de eleito para deixar pra trás as divergências de uma disputa eleitoral", completou.

Neto ainda ponderou o apoio, mas reforçou seu voto. "Existem diferenças ideológicas e de pensamento, o candidato Jair Bolsonaro merece meu voto e apoio".




Matéria original Bocão News 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas