SALVADOR @ Vendedora desaparecida há 21 dias é achada; família acredita que ela sofreu um surto - Observador Independente

BAHIA

13 de octubre de 2018

SALVADOR @ Vendedora desaparecida há 21 dias é achada; família acredita que ela sofreu um surto

Crédito da foto: Reprodução / G1




A família da vendedora Tatiane Gomes Silva, de 30 anos, desaparecida há 21 dias, conseguiu localizá-la na tarde desta quinta-feira (11). Segundo informações do portal G1, Tatiane desapareceu após sair para o trabalho, no bairro de São Tomé de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador. 

O irmão de Tatiane, Edson Gomes, foi quem encontrou a vendedora, em uma tenda, no alto das dunas do bairro de Itapuã. Ainda de acordo com o G1, os familiares receberam a informação de que Tatiane teria sido vista na localidade por um religioso que subiu as dunas para orar. Conforme Edson, o homem ligou após ver uma reportagem, e falou que tinha encontrado a vendedora. Edson seguiu para o local com outros familiares e viu a irmã.

Tatiane Gomes está bem e já foi levada para casa. Ela ainda não falou sobre o assunto. A família suspeita que a vendedora tenha sofrido um surto.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas