SALVADOR @ Vídeo: PM dá soco e ameaça vendedores no bairro Nova Brasília; “domingo será diferente” - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

SALVADOR @ Vídeo: PM dá soco e ameaça vendedores no bairro Nova Brasília; “domingo será diferente”

Crédito da Foto: Internauta Josué Andrade / Salvador    



Uma moradora do final de linha do bairro de Nova Brasília, em Salvador, denunciou uma ação truculenta da Polícia Militar. O caso, pontua o relato, aconteceu na noite do último domingo (30/9) e foi registrado em vídeo.


Segundo a denunciante, que não se identifica por medo de sofrer represálias, agentes da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) teriam efetuado disparos para cima, ameaçado as pessoas que estavam na rua e agredido vendedores. A mulher conta que acontecia uma festa quando uma viatura chegou ao local.

Quando saíram do veículo, os policiais reclamaram do volume do som e ordenaram o encerramento do festejo. A testemunha lembra que as pessoas teriam acatado a ordem, mas a festa continuou depois que a PM saiu.

Mais tarde, por volta das 22h, quatro viaturas voltaram ao bairro. Os policiais teriam chegado atirando para cima e “reprimido os moradores”. “Não é pra ninguém ficar no final de linha”, recorda. No relato, a mulher ainda menciona agressões aos vendedores ambulantes e ameaças. “Se domingo tiver a mesma ‘zoada’, vamos fazer diferente”.

Por meio de nota, a PM afirmou que está apurando se houve atendimento desta ocorrência.




aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas