SALVADOR @ Vídeo: PM dá soco e ameaça vendedores no bairro Nova Brasília; “domingo será diferente” - Observador Independente

SALVADOR @ Vídeo: PM dá soco e ameaça vendedores no bairro Nova Brasília; “domingo será diferente”

Compartilhar
Crédito da Foto: Internauta Josué Andrade / Salvador    



Uma moradora do final de linha do bairro de Nova Brasília, em Salvador, denunciou uma ação truculenta da Polícia Militar. O caso, pontua o relato, aconteceu na noite do último domingo (30/9) e foi registrado em vídeo.


Segundo a denunciante, que não se identifica por medo de sofrer represálias, agentes da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) teriam efetuado disparos para cima, ameaçado as pessoas que estavam na rua e agredido vendedores. A mulher conta que acontecia uma festa quando uma viatura chegou ao local.

Quando saíram do veículo, os policiais reclamaram do volume do som e ordenaram o encerramento do festejo. A testemunha lembra que as pessoas teriam acatado a ordem, mas a festa continuou depois que a PM saiu.

Mais tarde, por volta das 22h, quatro viaturas voltaram ao bairro. Os policiais teriam chegado atirando para cima e “reprimido os moradores”. “Não é pra ninguém ficar no final de linha”, recorda. No relato, a mulher ainda menciona agressões aos vendedores ambulantes e ameaças. “Se domingo tiver a mesma ‘zoada’, vamos fazer diferente”.

Por meio de nota, a PM afirmou que está apurando se houve atendimento desta ocorrência.




aratuonline

Post Bottom Ad

VivaABahia