SANTO ANTº DE JESUS @ Câmara Municipal contribui com Eleições 2018 cedendo 7 veículos da frota para a Justiça Eleitoral - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Câmara Municipal contribui com Eleições 2018 cedendo 7 veículos da frota para a Justiça Eleitoral

Crédito da foto : Infosaj / Divulgação    




Contribuindo com os trabalhos da Justiça Eleitoral no próximo pleito, a Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, estará cedendo 7 veículos da sua frota para fiscalização, transporte de material e outros serviços da 56ª Zona Eleitoral.

A determinação está contida em ofício encaminhado aos vereadores e assinado pelo Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Nogueira Neto. O propósito é viabilizar maior agilidade no trabalho eleitoral promovido pela JE no primeiro e segundo turno das eleições 2018, no município. Os veículos ficarão à disposição da JE e o uso será de responsabilidade desta até a sua posterior devolução. 

Vale ressaltar que a medida adotada pela Câmara Municipal está amparada pela Lei 4.737, de 15 de Julho de 1965 (Código Eleitoral Brasileiro) e pela Res. TSE nº 23.457/2015 entre outras que regulam a matéria.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas