SANTO ANTº DE JESUS @ Começou nesta manhã a Arena Esportiva Coca-Cola - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Começou nesta manhã a Arena Esportiva Coca-Cola

Crédito da foto : Redação SAJ /  Divulgação            
     
Começou na manha desta quinta-feira, 11, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, e vai até domingo 14, a Arena Interativa Coca-Cola. Para quem gosta ou tem interesse em praticar esportes, essa é a oportunidade perfeita de se exercitar.

Para o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, a Arena é um convite ao esporte e lazer. 

É um convite as pessoas estarem nas ruas, se divertindo, conhecendo melhor a sua cidade, o seu vizinho. Então, além do momento esportivo e cultural, é também uma oportunidade de ocupar a cidade, se mexer, dizer não ao sedentarismo. É uma grande festa,

afirma.
O evento, que é destinado aos jovens da cidade e é gratuito, está sendo realizado na Praça Renato Machado, no Centro. A Arena inclui ainda uma programação cultural com atrações musicais locais. Com o objetivo de promover a interação social através do esporte e de resgatar as praças do interior, a ação estima alcançar cerca de 20 mil pessoas.
Crédito do vídeo : Redação SAJ / Youtube / Divulgação  


Entre os equipamentos disponíveis para grandes aventuras estão: a Girobike, uma bicicleta inédita desenvolvida pela Litoral Esporte que gira em 360º; o Full Pipe, um enorme balanço que permite giro de até 360º no eixo vertical; o Bungee Trapolim, que consiste em uma cama elástica sustentada por dois mastros elevando o participante até 10 metros de altura; e a Torre de Escalada. 

De acordo com a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes de Santo Antônio de Jesus, Deni Côrtes, a Arena traz ganhos para a comunidade ao estimular o esporte. 

Para nós, significa movimentar a cidade, contribui com a economia local, proporciona integração comunitária, gera emprego temporário e coloca o município em destaque nacional. O espaço da Arena é qualificado e preparado para a cultura e o esporte, o que incentiva os artistas e comunidade a participarem das atividades,

diz.

Além desses, outras atividades como skate, futebol de golzinho, basquete de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro como o xadrez e apresentações artísticas e culturais irão entreter os presentes. Todos os aparelhos serão abertos ao público no período da tarde, de acordo com a disponibilidade de vagas.
Crédito da foto : Redação SAJ /  Divulgação            

A Arena Interativa Coca-Cola é realizada pelo IBDE (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte) com promoção da Litoral Esporte, patrocínio da Solar Coca-Cola e apoio do Governo do Estado da Bahia através do Faz Atleta, Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus e Arates.

Acesso Gratuito (de acordo com a capacidade de cada equipamento)

Crédito da foto : Redação SAJ /  Divulgação      
VEJA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Dia 11/10 – Quinta Feira (15h30 às 20h)
17:00h - Banda Corpo de Bombeiros
18:30h – Instrumental do Projeto GESCA
19:00h -  Teatro: Estrelas do Amanhã

Dia 12/10 – Sexta Feira (15h30 às 22h)
15:30h - Roda de capoeira
16:30h - Samba de Roda
19:00h – Grupo Valsa Fênix
20:00h – Apresentação de Ginastica Rítmica com Marcos Borges

Dia 13/10 – Sábado (15h30 às 17h) e (19h00 às 22h)
17:00h - Batalha de DJ
20:00h - Sub Solo 75
21:00 – Show Mara Ribeiro

Dia 14/10 – Domingo (15h30 às 17h) e (19h às 22h)
15:30h - Zumbeat
19:00h - Batalha de DJ
20:00h – Show Black Anderson
Crédito da foto : Redação SAJ /  Divulgação      


Com informações da ASCOM/Arena Esportiva Coca Cola

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas