SANTO ANTº DE JESUS @ ELEIÇÕES 2018 # Prefeito de SAJ vence com uma votação consagradora e ainda elege o filho 6° Deputado Estadual mais votado da Bahia - Observador Independente

BAHIA

8 de octubre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ ELEIÇÕES 2018 # Prefeito de SAJ vence com uma votação consagradora e ainda elege o filho 6° Deputado Estadual mais votado da Bahia

Rogério Andrade é prefeito de Santo Antônio de Jesus / Crédito da foto ; Divulgação     




O prefeito de Santo Antônio de Jesus tem muito o que comemorar. Além de ter consagrado Rogério Andrade Filho como o sexto Deputado Estadual mais bem votado da Bahia e o segundo do partido, com 85.968 votos, Rogério Andrade também teve o reconhecimento em casa: a população de SAJ deu ao filho da terra a maior votação de um candidato a Deputado Estadual eleito, até aqui, superando inclusive as votações de Rogério pai.

O prefeito Rogério Andrade e o seu grupo deram ao mais jovem Deputado da Bahia e um dos mais jovens do Brasil, teve aproximadamente 13.000 votos nas urnas da cidade, uma vitória esmagadora: quase seis vezes mais que o segundo colocado, Alan Sanches, cuja campanha foi liderada pelo ex-prefeito Humberto Leite e pelo vereador Chico de Dega. O candidato da oposição obteve apenas 2.784 votos. 

Na votação para Deputado Federal, o prefeito conseguiu garantir para Otto Alencar Filho 6.196 votos, número quase cinco vezes maior que a votação local de João Roma, candidato do ex-prefeito Humberto Leite, que obteve 1.290 votos.

A votação de ontem foi uma demonstração inequívoca de que a população de SAJ aprova o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão e a oposição sai dessas eleições ainda mais enfraquecida. Vale lembrar que essa é a nona vitória consecutiva do prefeito Rogério Andrade nas eleições em Santo Antônio de Jesus.

Prefeito da Capital do Recôncavo, e agora com o filho eleito Deputado Estadual, sexto mais bem votado no Estado, Rogério Andrade se consolida ainda mais no cenário político do Estado, como uma das suas maiores lideranças.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas