SANTO ANTº DE JESUS @ Eu Vou Contar # Recital cênico abre mês das crianças no Centro Cultural - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Eu Vou Contar # Recital cênico abre mês das crianças no Centro Cultural

Crédito do cartaz : Ascom PMSAJ / Divulgação     



Nesta quinta-feira (4), às 19h, o recital cênico Eu Vou Contar abre a programação do mês das crianças do Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus. A mostra dos alunos de teatro do Programa Esportes e Lazer das Cidades (PELC) têm direção de Milena Dias e direção de arte de Benício Lira. O espetáculo é gratuito e livre para todos os públicos.

Em Santo Antônio de Jesus, o PELC oferece 400 vagas nas áreas de teatro, música, dança, ginástica aeróbica, futsal, handebol, para pessoas de todas as idades, incluindo pessoas com deficiência. As atividades acontecem no Instituto Federal da Bahia (IFBA), Centro Cultural e Praça CEU’s. Para se inscrever, basta comparecer a um dos locais.

O Núcleo 24 do programa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através das secretarias de Esportes e Lazer e Cultura, Turismo e Juventude, com a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), do Governo do Estado.

*SERVIÇO*

*O quê:* Eu Vou Contar – recital cênico
*Quando:* 04 de outubro, quinta-feira, 19h
*Onde:* Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus
*Quanto:* Gratuito

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas