SANTO ANTº DE JESUS @ Oficina de Futsal beneficia 40 jovens e adolescentes do Conjunto Residencial SAJ III - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Oficina de Futsal beneficia 40 jovens e adolescentes do Conjunto Residencial SAJ III

Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação    



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com a Caixa Econômica Federal, lançou no último dia 2, a Oficina de Futsal do Plano de Desenvolvimento Socioterritorial (PDST).

No lançamento, os participantes receberam kit esportivo completo (colete, calção, chuteira e meião) e conheceram os profissionais que vão conduzir as aulas. O evento teve ainda a presença do secretário de Esportes e Lazer, Abel Caldas, que falou para os presentes sobre a importância do esporte na formação dos jovens.
Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação    

Nesta semana, os selecionados estão passando por avaliação médica e física antes do início das atividades práticas. O objetivo da oficina que beneficia 40 jovens e adolescentes da macroárea SAJ III é promover o respeito mútuo, a ética e a disciplina a crianças e adolescentes através do esporte.
Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação    


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas