SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia repavimentação da Av. ACM. Obras do Acelera SAJ seguem avançando - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia repavimentação da Av. ACM. Obras do Acelera SAJ seguem avançando

 Crédito da foto : Ascom PMSAJ / Divulgação    




As obras de pavimentação do Programa Acelera SAJ seguem em ritmo acelerado em Santo Antônio de Jesus. Neste domingo (30), a Avenida ACM começou a receber pavimentação em asfalto CBUQ. 

 Crédito da foto : Ascom PMSAJ / Divulgação 
A primeira etapa contempla a construção da rota acessível com substituição de meios-fios, uniformização de passeios, implantação de rampas e faixa táctil em toda a extensão da avenida. O investimento total é de R$ 837.485,78. 

Enquanto isso, outras obras seguem avançando como a requalificação da Av. Vereador João Silva (Rua da Linha) em fase de concretação dos passeios. Na Rua Kennedy (Recanto do Andaiá) a pavimentação em paralelepípedo já foi concluída.

No Jardim das Árvores, Portelinha, Loteamento Santa Cecília e Gravatá, parte das ruas também já foi concluída. Outros pontos da cidade também têm obras em ritmo avançado como as Ruas 17 e 18 (Alto Santo Antônio), Rua Natal, Rua São Paulo (Loteamento Sales); Rua A (Rádio Clube), Açougue Velho e Loteamento Paraíso.
 Crédito da foto : Ascom PMSAJ / Divulgação 


Ascom PMSanto Antº de Jesus 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas