SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia pavimentação asfáltica da Urbis IV e Av. Providência - Observador Independente

BAHIA

10 de octubre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia pavimentação asfáltica da Urbis IV e Av. Providência

Crédito da foto : Ascom PMSAJ / Divulgação    




Apenas dois dias após as eleições, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início a mais uma grande obra: a pavimentação em asfalto da Urbis IV e da Avenida Providência.

O Prefeito Rogério Andrade, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês e o recém-eleito Deputado Estadual, Rogério Andrade Filho, estiveram no local na noite desta terça-feira (9), ao lado de vereadores, secretários e outras lideranças para acompanhar o início dos trabalhos.

Moradores do bairro também acompanharam a movimentação dos homens e máquinas e agradeceram ao Prefeito pela obra, parte do Programa Acelera SAJ:
Crédito da foto : Ascom PMSAJ / Divulgação

Vai ser um grande avanço pra todos nós da Urbis IV e também pra quem mora em outros bairros, mas, transita por aqui, quem tem parente e vem visitar, vai ser bom pra todos,
comentou Gilson, morador do caminho 22.

Em entrevista a rádios locais, o Prefeito destacou a alegria em iniciar mais uma pavimentação:

Nós não paramos de trabalhar nem um segundo, mesmo durante a campanha. A cidade tem pressa e as pessoas não podem esperar. Por isso, estamos aqui hoje resgatando mais esse compromisso,

airmou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas