SANTO ANTº DE JESUS @ Produtores rurais participam de mais uma turma do PRO SENAR CACAU - Observador Independente

BAHIA

26 de octubre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Produtores rurais participam de mais uma turma do PRO SENAR CACAU

Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação     




20 produtores rurais de Santo Antônio de Jesus participaram nesta semana de mais uma turma do programa PRO SENAR CACAU, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

O programa visa fornecer assistência técnica para a produção de cacau, através de aulas práticas. Nas aulas foram trabalhadas a cadeia de produção do cacau, orientações sobre novas tecnologias e elaboração de um plano de trabalho. O curso foi encerrado nesta sexta-feira (26) com uma visita a um viveiro com 10 mil mudas.
Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação   
Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação   

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas