SÃO FELIPE @ Assaltantes matam segurança do prefeito de São Felipe - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

SÃO FELIPE @ Assaltantes matam segurança do prefeito de São Felipe

Crédito da imagem :: Reprodução Youtube    





O segurança do prefeito Rozálio Souza da Hora, da cidade de São Felipe, no recôncavo da Bahia, foi morto durante uma tentativa de assalto a casa do gestor na manhã desta quinta-feira (11). 

Segundo o site BNews que teve acesso aos vídeos que mostram a ação dos bandidos, um deles estava fardado de entregador dos Correios. Três homens de motocicleta ameaçaram o prefeito Rozálio Souza da Hora e mataram o segurança de prenome Amilton. Ele reagiu e foi baleado.

O prefeito enviou comunicado agradecendo a preocupação das pessoas: 



Meus conterrâneos!!!

Gostaria de agradecer a todas as manifestações de preocupação, carinho e solidariedade dispensadas a mim e a minha família pelo ocorrido hoje, em nossa residência. Como alguns de vocês já devem saber, a nossa casa foi tomada de assalto na manhã desta quinta-feira (11/10) apesar de ter sofrido o susto, eu estou bem. Quero aqui expressar meus sinceros sentimentos de gratidão e apoio aos familiares do Meu Amigo Eterno Hamilton, uma pessoa íntegra e de um grande coração. Infelizmente, foi baleado e veio a óbito. Que Deus conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor para todos nós. A todos que se preocuparam, ligaram ou mandaram mensagens, o meu MUITO OBRIGADO! Que Deus continue sempre nos abençoando, nos protegendo e nos livrando de todo o mal.

As informações são do portal Bocão News

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas