SÃO PAULO @ DUPLA BESTIALIDADE # Após ser preso por estuprar filha, homem sai da cadeia e mata menina a facadas - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

SÃO PAULO @ DUPLA BESTIALIDADE # Após ser preso por estuprar filha, homem sai da cadeia e mata menina a facadas

Crédito da foto / Facebook / Arquivo pessoal 




Um homem de 28 anos, preso por estuprar a filha de 13 anos, saiu da cadeia e matou a facadas a menina que havia violentado. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03), na cidade de São de Roque (SP). A polícia foi acionada pelo irmão da vítima, de 6 anos, que fugiu de casa para pedir socorro. 

Em entrevista ao site G1, a polícia informou que uma viatura foi atender um caso de ocorrência doméstica na localidade e foi surpreendida por um menino de seis anos que relatou para eles que o pai tinha matado a irmã. Os policiais foram até o local indicado pela criança e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, ferida e desacordada. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em depoimento, a ex-mulher de Horácio Nazareno Lucas contou que ele havia saído da prisão um dia antes do homicídio e tinha a procurado para que ela retirasse a queixa de estupro contra ele. Após vê-la com o celular na tentativa de chamar a polícia, ele ficou nervoso e tentou esganá-la. 

A mulher conseguiu fugir para a casa dos vizinhos para pedir socorro e, neste momento, o criminoso ficou sozinho com a vítima e o a criança de seis anos. O homem trancou o filho no quarto e matou a menina a facadas na sala. 

Ao ouvir os barulhos, a criança fugiu e pediu ajuda. De acordo com a tia de Letícia, o pai a estuprava desde 2017. Horácio foi preso em junho deste ano. A mãe foi medicada e irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) devido as agressões sofridas. 

O criminoso está foragido. 



g1jundiaísp

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas