SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ @ Adolescente de 13 anos é estuprada em encontro marcado pelas redes sociais - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ @ Adolescente de 13 anos é estuprada em encontro marcado pelas redes sociais

Crédito da foto : Autor desconhecido / Meramente ilustrativa    





Uma adolescente de 13 anos foi estuprada durante um encontro que agendou através das redes sociais. O caso aconteceu em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira (5), mas só foi confirmado nesta quarta-feira (10) pela delegada titular da 37ª Delegacia Territorial (DT), Joana Angélica. 

Segundo informações do blog ‘Valente em Notícias’, a polícia já identificou o suspeito e pediu a prisão dele à Justiça. O rapaz de 20 anos não teve a identidade revelada, mas foi reconhecido pela vítima.

De acordo com a delegada Joana Angélica, a adolescente passou por um exame no Instituto Médico Legal (IML) e seguiu para casa, onde recebe assistência da família.




Informações ValenteEmNotícias 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas