SE @ PRF APREENDE MAIS DE 1,2 TONELADA DE COCAÍNA NO SERTÃO DE ALAGOAS - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

SE @ PRF APREENDE MAIS DE 1,2 TONELADA DE COCAÍNA NO SERTÃO DE ALAGOAS

Crédito da foto : PRFederal / Divulgação   




Policiais rodoviários federais apreenderam mais de 1,2 tonelada de cocaína escondida em um caminhão abordado no sertão de Alagoas, na noite de segunda-feira (1º). Esta é a maior quantidade de cocaína já apreendida no Nordeste pela PRF.

Ao parar um caminhão que transportava cerâmica, os policiais que faziam o policiamento próximo à unidade da PRF de Carié, na BR-423, notaram o comportamento suspeito do motorista, que demonstrava nervosismo. Enquanto os policiais vasculhavam o veículo, o motorista tentou fugir do local acelerando o veículo, que acabou saindo da pista.

O condutor conseguiu saltar da cabine, mas se feriu e teve que ser socorrido, sendo levado para o hospital mais próximo, onde continua internado, em observação, sob escolta policial. Natural de Pernambuco, o motorista tem 35 anos e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Vinte e duas sacolas com diversos tabletes de cocaína foram encontradas escondidas em meio à carga de cerâmica. A PRF estima que a carga valha cerca de R$ 60 milhões.


Fonte -  PRFederal

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas