SENHOR DO BONFIM @ ATLETA BONFINENSE, WANDERSON SERTÃO, É MAIS UMA VEZ CAMPEÃO EM EVENTO INTERNACIONAL DE JIU-JITSU - Observador Independente

BAHIA

1 de octubre de 2018

SENHOR DO BONFIM @ ATLETA BONFINENSE, WANDERSON SERTÃO, É MAIS UMA VEZ CAMPEÃO EM EVENTO INTERNACIONAL DE JIU-JITSU

Crédito da foto : Arquivo pessoal    






Sábado, dia 29 de setembro, o atleta bonfinense disputou o "Lisbon International Open IBJJF Jiu Jitsu Championship e o Lisbon International Open IBJJF Jiu Jitsu No-GI Championship". Evento que ocorreu no Pavilhão do Casal Vistoso, cidade de Lisboa-Portugal, e reuniu grandes atletas, de nível mundial, do Jiu Jitsu. 

O brasileiro Wanderson conseguiu subir ao pódio em três categorias diferentes: campeão no No-GI Super Heavy - Pesado; terceiro lugar na modalidade do absoluto pesado e terceiro lugar na categoria pesado open classe. 

Wanderson Sertão, que já é reconhecido mundialmente pelas vitórias no Jiu-Jitsu e MMA, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os seus apoiadores: Academia WS, na pessoa do Sensei Walter Oliveira, Itamar Inácio e Vitor Severo, além de seus atletas; Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, por todo o apoio que concede ao esporte da cidade de Senhor do Bonfim; Secretária de Educação, Cristiana Maia; ao seu Assessor Jurídico, Dr. Daniel Mathias Cerqueira; A nutricionista Brisa Rodrigues; aos jornalistas Neto Maravilha, Geraldo José, Cleber Vieira,Nonato notícias e André Araújo por sempre divulgarem o seu trabalho; A Jucy Gonçalves, sua esposa e organizadora do WS Fithg - Saúde; Aparício Pelegrini, Frangolar e a todos àqueles que continuam em sua torcida, por sempre levar a bandeira do Estado da Bahia e da cidade de Senhor do Bonfim.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas