SIMÕES FILHO @ Homem é encontrado morto com diversas perfurações de arma de fogo - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

SIMÕES FILHO @ Homem é encontrado morto com diversas perfurações de arma de fogo

Crédito da Foto: Reprodução/Simões Filho Online




Um homem identificado como ‘Nathiel da Cebola’ foi assassinado a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu na última segunda-feira (1/10), mas a informação só foi divulgada no inicio da noite desta quarta-feira (3/10), pela Polícia Militar (PM). Ele estava somente de bermuda e com um sapato. O corpo foi localizado por volta das 10h de hoje.

Segundo apuração do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, Nathiel era morador do bairro Cia 1 e trabalhava em um negócio da família que funcionava na Ceasa.

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), uma equipe da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para averiguar a existência de um possível cadáver numa estrada de barro no KM-18 da BA-535, que dá acesso a ponte ferroviária sobre o Rio Joanes, as margens da Via Parafuso, trecho de Simões Filho.

Ao chegar no local, policias encontraram o corpo do rapaz, e permaneceram na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil (DPT).

No corpo da vítima, a perícia encontrou diversas perfurações, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo, distribuídos entre cabeça e tronco. A polícia ainda investiga se o crime aconteceu ali ou se o local foi usado somente como “descarte”. As investigações estão sendo conduzidas pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

O corpo de Nathiel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por procedimentos de praxe, em seguida, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas